terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lembrança



Lembro que eu era um bebe

Lembro que eu era um pequeno ser

Lembro do primeiro andar

Lembro que eu era uma criança

Lembro do primeiro dengo

Lembro do meu primeiro amigo

Lembro do meu primeiro tombo

Lembro do meu primeiro arranhão

Lembro da primeira amiga

Lembro do primeiro abraço dela

Lembro do meu primeiro beijo

Lembro do meu primeiro não

Lembro do segundo, terceiro, quarto, quinto e assim até hoje

Lembro de todos os dias

Lembro de você

Lembro do seu sorriso

Lembro do seu cheiro

Lembro do seu “como assim fulana?”

Lembro das tuas manias de me fazer comer na tua casa

Lembro do teu medo com qualquer atividade paranormal

Lembro de você me vencer no Guitar Hero

E lembro-me do teu único selinho...

Lembro de tudo...

Mas não posso lembrar, é preciso esquecer pra viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário