domingo, 24 de julho de 2011

Back to Black - Amy Winehouse




He left no time to regret / Kept his dick wet / With his same old safe bet / Me and my head high / And my tears dry / Get on without my guy / You went back to what you knew / So far removed from all that we went through / And I tread a troubled track / My odds are stacked / I'll go back to black

Ele não perde tempo em se arrepender / Fica na meia bomba / Com sua velha certeza de que isso vai acontecer / Eu com minha cabeça erguida / E minhas lágrimas que já secaram / Tenho que seguir em frente sem meu cara / Você voltou para aquilo que já conhecia / E já se esqueceu de tudo que passamos juntos / Ando por uma trilha perigosa / Está tudo indo contra / Eu vou voltar a ficar de luto

We only said good-bye with words / I died a hundred times / You go back to her / And I go back to.....

Nós apenas dissemos adeus com palavras / Eu morri umas cem vezes / Você volta pra ela / E eu volto

I go back to us

Eu volto para nós

I love you much / It's not enough / You love blow and I love puff

Te amo tanto / Mas isso não é suficiente / Você ama cocaína e eu maconha

And life is like a pipe / And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

E a vida é como um cachimbo / E eu sou uma minúscula moeda rolando parede adentro

We only said goodbye with words / I died a hundred times / You go back to her / And I go back to

Nós apenas dissemos adeus com palavras / Eu morri umas cem vezes / Você volta pra ela / E eu volto

Black, black, black, black, black, black, black, / I go back to / I go back to

Luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto / Eu volto / Eu volto

We only said good-bye with words / I died a hundred times / You go back to her / And I go back to

A gente só deu adeus com palavras / Eu morri umas cem vezes / Você volta para ela / E eu volto para

We only said good-bye with words / I died a hundred times / You go back to her / And I go back to black

A gente só deu adeus com palavras / Eu morri umas cem vezes / Você volta para ela / E eu volto para o luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário