domingo, 24 de julho de 2011

Luto na Música


Infelizmente o mundo da música perde mais um talento sem limites, A britânica e diva do soul Amy Winehouse faleceu no dia 23 de Julho na sua casa no norte de Londres e infelizmente já estava morta.

Sua vida cheia de bons e maus momentos fez com que essa jovem moça conseguisse alcançar o estrelado de uma forma inexplicável, começando sua grandiosa carreira com o single "Rehab" atingiu o topo das paradas no mundo inteiro.

Apenas dois álbuns fazem o juz a ela, antes da morte, na verdade bem antes da morte, ela estava preparando o seu terceiro álbuns que com muita certeza seria o melhor que os outros três, mas  com vários adiamentos, não foi lançado ate hoje.

Com 29 indicações em varias premiações nos anos de 2004 a 2008 ela venceu 21. O Grammy ganhou 5 e perdeu uma, ou seja ela era imbatível.

Nos seus shows infelizmente deram muitos problemas, precisou cancelar, muitos foram interrompidos, e claro exausta, alcoolizada e dopada não conseguia cantar muito e usava o vocal de apoio para complementar os seus shows, mas como a vida parecida de Michael Jackson, bem antes da morte ela estava renovada, porém de repente aparece morta, e claro sem causa confirmada até a preparação deste post.

Mas enfim, cedo ou tarde ela iria morrer com seu consumo descontrolado de drogas e álcool, e claro isso prova tudo que esses dois elementos não funcionam para nada.

No próximo post tem a letra oficial e o vídeo de Back to Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário