domingo, 24 de julho de 2011

Meu Japão



Ó mundo que é destruído sempre com pior das forças

Casa de milhões que cumpre com harmonia com a natureza todos os princípios da vida

Local de origens milenares aos pontos de equilíbrio com o transcender

Corações unidos e em harmonia eterna com o ocidente e o oriente

Num pequeno lugar em que enfrentam os limites do céu

Assim como a fênix nascem das próprias cinzas

Recuperam suas vidas e recomeçam tudo de novo

Então não digas sayonara meu Japão

Sua luta de séculos preserva suas linhas temporais

Ao meio dos escombros se encontra uma esperança

E com uma nova geração entre todos outros

Sonhos, pedidos, carências, aflitos e sentimentos ao toque do fogo e ferrugens e labaredas com o magma dos seus vulcões entre o gelo rachado do frio polar do norte

Entre suas feridas nucleares ainda se encontra a semente de sakura que renova e cura o sofrimento com suas pétalas que voam aos setes mares do oriente

Meu Japão...

Que ainda chora por coisas antigas

Meu Japão...

Que teme por suas vidas

Meu Japão...

Que sonha com seu mundo melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário